Sucesso na rádio, em breve João se tornará apresentador na TV de Quinzinho, a PopTV, muito popular entre a galera jovem. Ele, que será demitido da rádio, contará a novidade para sua mãe e Manu, que estarão juntas para ouvir a notícia.
“Quer dizer que o programa foi aprovado, meu filho?”, indagará Janaína para o seu caçula. “O Quinzinho aprovou, vai ao ar amanhã. Se eu pudesse, eu hibernava até amanhã. Tô com um frio na barriga! Um nervoso…”.
Manu celebra: “Vai dar tudo certo, meu amor! Tem que ver, tia, como ele tá mandando bem”. “Vamos armar uma festinha pra gente assistir junto. Ou você vai querer assistir com o pessoal lá da PopTV?”, indagará a mãe de João.
Veja também: O Sétimo Guardião: Marilda rouba água de Valentina e leva surra da vilã
“Com os playboys? Tô fora. Aquela playboysada só serve pra me arrumar emprego! Sou muito mais assistir com vocês. Deixa eu ir nessa, mãezinha. Passei só pra te contar”, acrescentará ele, esnobando os colegas do canal.
Jana então dirá para sua irmã, Janice (Claudia Ohana), que sente orgulho de seu filho mais novo. “Que orgulho que eu tenho desse meu filho, Janice!”, finalizará a mãe de João, com lágrimas nos olhos. Com informações do Observatório da Televisão.
GOLPISTAS:
Um encontro marcante está prestes a acontecer na novela Verão 90, e ele dará início a um ciclo que deve se estender ao longo de todo o folhetim. Durante a festa de lançamento da PopTV, Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuita Barbosa) vão se conhecer e a atração entre os dois será pra lá de imediata. É o que informa com antecedência a jornalista Carla Bittencourt.
A partir daí, eles iniciarão uma parceria. O curioso é que um se aproximará do outro achando que estão dando o golpe. Ela achando que ele é Rojê, filho de um diplomata vindo do exterior, e ele achando que ela é uma moça rica.
No decorrer da novela, um descobrirá a farsa do outro, mas permanecerão juntos e virarão amantes e parceiros nos golpes que darão para se darem bem. Acontece que ela se apaixonará de verdade por ele, mas não será correspondida.