Um encontro marcante está prestes a acontecer na novela Verão 90, e ele dará início a um ciclo que deve se estender ao longo de todo o folhetim. Durante a festa de lançamento da PopTV, Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuita Barbosa) vão se conhecer e a atração entre os dois será pra lá de imediata. É o que informa com antecedência a jornalista Carla Bittencourt.
A partir daí, eles iniciarão uma parceria. O curioso é que um se aproximará do outro achando que estão dando o golpe. Ela achando que ele é Rojê, filho de um diplomata vindo do exterior, e ele achando que ela é uma moça rica.
Veja também – Espelho da Vida: Isabel tenta viajar para o passado, fica presa em espelho e se desespera
No decorrer da novela, um descobrirá a farsa do outro, mas permanecerão juntos e virarão amantes e parceiros nos golpes que darão para se darem bem. Acontece que ela se apaixonará de verdade por ele, mas não será correspondida.
JERÔNIMO ARMA PARA CIMA DE JOÃO
João (Rafael Vitti), será acusado de um crime que não cometeu por causa de armação do próprio irmão. Tudo começará quando Nicole (Bárbara França) se envolver em uma discussão feia com Quinzinho (Caio Paduan). Segundo a jornalista Patricia Kogut, o rapaz empurrará a amante de um deque, ela ficará pendurada e cairá.
Querendo ganhar pontos com o playboy, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) sugerirá que ele coloque toda a culpa do assassinato em João, que depois de uma briga com o irmão também ficará desacordado. Ele sugerirá que o radialista seja colocado ao lado do corpo de Nicole.
O ex-integrante do Patotinha Mágica convencerá Vanessa (Camila Queiroz) a testemunhar contra o irmão “do bem” e dizer que o viu empurrando a VJ depois de uma briga. Ela aceitará, e João levará um susto ao acordar com a jovem morta do seu lado e com a vilã fazendo um escândalo.
+Verão 90: Resumo dos próximos capítulos