Jerônimo (Jesuíta Barbosa) terá um final feliz em Verão 90 após tantas maldades e irá se redimir nos últimos capítulos do folhetim.
Preso nos Estados Unidos, Jerônimo será deportado para o Brasil. Já na cadeia, Jerônimo será surpreendido pela visita de João (Rafael Vitti), irmão que foi condenado à prisão injustamente por sua causa.
Leia também: A Dona do Pedaço: Vivi revive assassinato da mãe e tem noite de terror com Chiclete
“Quê que você quer de mim, João…?”, questionará o Rojê ao ver o irmão. João surpreenderá e falará estar muito feliz em ver o seu irmão vivo. “Queria o meu irmão de volta… Queria aquele irmão que eu achava o cara mais esperto do mundo, quando a gente era moleque…”, iniciará o noivo de Manu (Isabelle Drummond), comovido por ver o irmão vivo na sua frente.
+A Dona do Pedaço: Fabiana pede perdão a Vivi e as duas se reconciliam
Nesse momento, o filho malvado de Janaína (Dira Paes) irá se redimir. “O cara mais esperto do mundo é você, João. Você conseguiu o que eu queria quando entrei na boleia daquele caminhão”, falará Jerônimo. João aproveitará a oportunidade, segundo informações do site Observatório da Televisão, para aconselhar o irmão que ainda dá tempo de rever as suas escolhas e mudar de vida. Os então darão um forte abraço.
AINDA SOBRE VERÃO 90
Após tantas idas e vindas, tudo se encaminha para um final unido e feliz entre Dandara(Dandara Mariana) e Quinzinho (Caio Paduan) nessa reta final de Verão 90. Apaixonado, ele aceita até fazer concessões para ficar ao lado da mulher amada.
Para garantir que o ex-playboy não será como antes, a dançarina questiona: “Joaquim Ferreira Lima Filho, você vai virar dono-de-casa? Vai ficar cuidando de tudo, enquanto a mulher sai pra trabalhar?”, quer saber Dandara.
Decidido a acompanhar a mulher por onde for, ele assume: “Se você me aceitar, eu vou, sim. E com o maior orgulho. O importante numa família é caminhar junto, né?”, responde Quinzinho. Com informações do Gshow.