O plano de assaltar o mercadinho do bairro feito por Tutano (Bernardo Mendes) não dará certo em Verão 90. Pra sobrar, ele ainda verá seu parceiro, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) deixando a cena do crime e fugindo com o carro que furtou do irmão. Por causa disso, o personagem de Bernardo Mendes fugirá para a Argentina, o que causará estranheza entre seus comparsas. É o que informa em primeira mão o site Observatório da Televisão.
“Pô fala sério, Tuta! Argentina, bro? Tem onda lá?”, dirá um deles para o bandido. “Lá não tem polícia no meu pé, imbecil. E ó, tô fora de vocês, valeu? Cada um pro seu lado! Bando de palhaço! Pra que máscara se era pra vocês entregarem a gente pras coroas?”, dirá ele, que está confiante de que não será pego por causa dos apelidos que usaram.
+Espelho da Vida: Danilo passa mal e desmaia após saber que Cris vai casar com outro
“E ninguém sabe quem é Magaiver, Tutano e Louro na Armação, né? Sujou geral. Vou ficar na Argentina até a poeira baixar. Mas o traíra do Jerônimo ainda me paga! Por causa dele eu tive que abandonar a pobre da Saddan!”, dirá o rapaz, se referindo à cadela que deixou no Sul.
Na delegacia, o delegado dirá que não sabe o paradeiro de Jerônimo. “Some com esse cachorro daqui, Mascarenhas! Foi só o que a gente encontrou no cafofo desse Tutano. Eu já tava no pé do cara faz tempo. Jogo ilegal, venda de documento falsificado… Mas assalto a mão armada é novidade”, dirá.