Com medo de ver o seu filho predileto atrás das grades em Verão 90, Janaína (Dira Paes) não se importa de procurar o seu outro filho, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que já deu várias demonstrações de que não é flor que se cheire.
No encontro, o vilão trata a mãe de forma seca e rude, e logo joga na cara dela: “Só concordei em te receber porque você tá desesperada. Fiz isso por humanidade, apesar de você me acusar de ser insensível”, dispara Jerônimo, ao receber a cozinheira no hotel onde está instalado. “Meu filho, como você pode acusar o João? Bota a mão na consciência, Jerônimo, seu irmão pode ser condenado!”, suplica Jana.
“Não tenho nada a ver com isso! Todas as evidências estão contra ele! Você me acha um fraco. Porque eu não sou tão talentoso, tão forte, nem tão incrível como o João. Essa sua preferência doentia pelo João não te deixa enxergar a verdade!”, fala Jerônimo, mentindo.
Veja também: Esforçada, Vitória Strada revela que fica com dor de cabeça de tanto chorar em Espelho da Vida
“Eu jurei que não ia me meter mais na sua vida… Eu tô aqui pelo João. Jerônimo, se você sabe o que aconteceu naquela noite, não deixa o seu irmão ser preso. Eu não vou suportar ver meu filho na cadeia. Eu tô te implorando, Jerônimo”, diz a mãe dos Guerreiro, aos prantos. Mas o amante de Vanessa (Camila Queiroz) não se toca e segue rude.
“Eu não sei o que aconteceu naquela festa. Não posso ajudar o João. Tô indo encontrar um anunciante da PopTV no Centro Comercial. Se eu cruzar com você vendendo marmita, não fala comigo”, pede ele, mais uma vez deixando claro a vergonha que tem da mãe.
Com informações do Observatório da Televisão.