Pilantra até o último fio de cabelo, Galdino (Gabriel Godoy) será reconhecido por uma ex-noiva no meio da rua, e esse será o início de um dos maiores vexames da sua vida. “Galdino?!!!”, grita a mulher ao ver o farsante que a abandonou no altar.
“Norminha!!! No, escusa! E io no sono Galdino… E no te conheço!”, diz o pilantra, tentando se esquivar dela, mas ela o confrontará. “Claro que cê é o Galdino… E me reconheceu! Eu sou a Norminha! Aonde tu arrumou esse olho azul?”, esculachará Norminha.
O farsante tenta dar um caô, mas ela o confronta na frente de Madá (Fabiana Karla), que prova para Álamo (Marcos Veras) que Andreas Moratti, na verdade é um farsante de marca maior. “A ragazza deve estar me confundindo…”, diz ele, já de saída. Mas a mulher não perde a oportunidade de e cutuca mais ainda a ferida.
“Nunca que eu ia te confundir, traste! Cê sumiu na semana do nosso casamento com o dinheiro da festa! E essa roupa de bacana? Vai me pagar cada tostão que me roubou!”, detona a noiva abandonada, vendo o seu ex desaparecer na sua frente.
E Madá consegue então desmascarar o pilantra, a fim de ajudar Álamo. Com informações do Observatório da Televisão.
OUTRA EX DE GALDINO:
Em Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) irá parar na rua da amargura após cair em um golpe arquitetado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa).
Após perder tudo depois de se envolver com Galdino (Gabriel Godoy), Mercedes irá morar no mesmo conjunto habitacional que Dandara (Dandara Mariana) mora, segundo informações do site Observatório da Televisão.
Veja também: Leo Cidade não fica calado e fala sobre beijo entre Larissa Manoela e João Guilherme em As Aventuras de Poliana
Como se não bastasse, pra tentar sobreviver após perder sua vida de luxo, a mãe de Quinzinho (Caio Paduan) precisará se tornar uma vendedora ambulante.
“É baratinho na minha mão, colega!”, gritará a ex-dondoca para vender algumas peças que usava na sua fase rica.
No entanto, antes mesmo de conseguir vender alguma coisa, ela terá que recolher a mercadoria e sair correndo após a chegada da polícia “Olha o rapa!!!”, dirá um comerciante, avisando aos outros.