Em Verão 90, a personagem de Fabiana Karla é Madá, a riponga exotérica e de bem com a vida que faz consultas espirituais e muito sucesso na Pop TV, de Quinzinho.
Ao site Gshow, a atriz definiu a personagem: “Madá tem essa coisa de ser mais desapegada com as coisas materiais e mais preocupada com esse belo interior. Essa questão de conseguir no mundo de hoje estar mais centrada, menos ansiosa”.
“Ela busca as melhoras espirituais dela e acho que as pessoas têm que buscar também”, afirma Karla. E prossegue: “É uma mulher de bem com a vida, que tem esse mergulho para dentro, visões, que ama a natureza, que se comunica bem com o astral e com as cartas do tarô”, a atriz explica.
+ Globo marca estreia de “Órfãos da Terra” e “Dias Felizes”
Sobre o Rio de Janeiro dos anos 90, que ela via nas novelas, a atriz conta: “Era um Rio de Janeiro que eu via de Recife e queria estar. As imagens daquela praia incrível, efervescente… Claro que Recife tem praia, mas a gente olhava aquelas imagens do Rio e era um convite”, revela Fabi.
E seguiu: “Quando fui convidada, fiquei sem ar! Esse verão da novela é o que eu via na TV quando jovenzinha, lá em Recife. Morria de vontade de curtir esse Rio de Janeiro efervescente, colorido, de praias lotadas. Agora, estou me realizando, vivendo tudo isso”, declarou.
CONSELHOS ESPIRITUAIS:
Madá é a guru espiritual de Gisela, que sufoca Herculano e não quer perdê-lo de jeito nenhum. Por isso, ela sempre faz visitas à sensitiva e pede conselhos.
“O Herculano tá passando por uma crise mesmo, mas ele não precisa de soluções de cima pra baixo, entende? Ele quer se sentir valorizado”, Madá continua.
“E essa história de separação? Ele fala nisso há muito tempo, mas dessa vez foi diferente, Madá. O que que tá acontecendo? Tá dizendo aí? Não me esconde nada, viu?”, diz Gisela.
“Pelas cartas… Tem outra mulher na jogada”, diz Madá, segundo o Gshow.