A produção para a próxima novela da faixa das 19h da Rede Globo está a todo vapor e Humberto Martins não vê a hora do público conhecer seu personagem, Herculano.
+O Sétimo Guardião: Luz bate de frente com Sóstenes, descobre segredo e passado é revelado
Na trama, Herculano é um ex-ator pornô apelidado de “Gatão”. Sobre seu papel, Humberto comentou: “Não tenho como fugir de ser galã. Isso está atrelado a um conjunto de coisas, como physique du rôle [em português, o porte físico que favorece o ator a viver um tipo de papel] e voz, que marcam o conceito do homem. Isso já vem se estabelecendo desde quando comecei na Globo, em 1987”, explicou.
“Não volto a ficar daquele jeito sem camisa que o [autor] Carlos Lombardi fazia, mas tem uma ou outra cena quente [em Verão 90]. Acredito que vou aguçar as mulheres que me acompanharam nos anos 1990”, afirmou.
+Cordel Encantado (28/01/2019): Cesária chora ao ser acusada de roubo por Ternurinha
Herculano será persistente em colocar seus planos como diretor de filme em prática. Na trama, que se passará nos anos 1990, também mostrará flashbacks do ator em 1980 e 1970, quando atuava ao lado de Lidi Pantera (Claudia Raia).
“O Herculano ainda exalta esse lado, até tem que estar mais em shape [forma] do que os outros. Ele tem um jeito sexy de ser, porque é um garotão ainda, anda de tênis All Star, é um cara de cinema, bem moderno. Um coroa garotão”, disse o ator.
+Remake de Éramos Seis é antecipado na Globo e novela estreia ainda neste ano
Para manter o rótulo de galã, Humberto não dá mole. “Tenho saúde, o negócio é estar fazendo esportes e cuidar da alimentação. E nada de bebida alcoólica, drogas, nada disso. É uma coisa muito perigosa, atrapalha o ser humano. Bebi até os 21 anos. Quando resolvi trabalhar sério e constituir uma família, parei. Não estou querendo ser discriminativo nem preconceituoso, é o que eu quis para mim. Eu sou bem jovem de conceito, acho que a velhice está na cabeça”, disse.