Se entendendo cada vez melhor após tantos desencontros em Verão 90, João (Rafa Vitti) pedirá Manu (Isabelle Drummond) em casamento em breve. E ele tentará repetir o mesmo pedido que fez à loira antes de ser preso, inclusive decorando o ambiente da mesma maneira.
“Tudo que eu mais desejei, esse tempo todo…. Era voltar praquele dia. Quando eu tinha acabado de te reencontrar, tava apaixonado, cheio de esperança no futuro… Tava me sentindo tão forte… Eu tinha a maior certeza do mundo que… que nada de ruim podia acontecer com a gente…”, dirá ele, com lágrimas nos olhos.
Ele falará à amada, que muita coisa mudou na vida dos dois, em menos de 4 anos. “Não pensa mais nisso, meu amor. A gente tá junto de novo, trabalhando junto até… Você vai provar a sua inocência, eu sei que vai…”, dirá Manu, prestes a beijar o seu grande amor.
Veja também: Órfãos da Terra: Dalila chora e culpa Jamil e Laila por morte do pai
“Eu só quero que a gente volte exatamente àquele dia… Antes da gente se separar, antes da gente se afastar… E o que eu te disse continua valendo… Eu não quero ficar longe de você. Casa comigo, Manuela Renata. Fica comigo, Manuzita”, pedirá João, colocando o anel (que é uma réplica da primeira joia que ele deu pra ela, ainda na infância) no dedo de sua escolhida, que aceitará de imediato o pedido. Com informações do Observatório da Televisão.
REVELANDO VERDADES:
No início da novela Verão 90, João (Rafael Vitti) foi acusado erroneamente de cometer dois crimes. A pedido de Lidiane (Claudia Raia), ele deu um chega pra lá em Manu (Isabelle Drummond), com medo de que o namoro dela com um presidiário pudesse estragar ainda mais sua fracassada carreira. Acontece que tudo isso será finalmente esclarecido, e o casal patotinha voltará a ficar junto.
“João, eu preciso entender… Aquilo tudo que você falou pra mim no presídio… Sobre a morte da Nicole, sobre o que rolou naquela festa”, questionará Manu sobre o antigo episódio. “Eu queria que você ficasse com raiva de mim”, confessará o rapaz na sequência.
Manu acreditará no amado, mas tentará saber se algo influenciou nessa sua decisão. “Mas a gente tava enfrentando tudo junto, eu tava segurando a barra com você. Tem que ter acontecido alguma coisa pra você mudar de ideia e me mandar embora daquele jeito“, dirá ela.