Achando que tinha se dado bem, Rojê (Jesuíta Barbosa) viajou para os EUA com Galdino (Gabriel Godoy) para se esconder da polícia brasileira. Mas, para o seu azar, ele será focado por uma câmera de tv, que o mostrará curtindo o jogo da final da Copa do Mundo. Com isso, a polícia irá atrás dele após uma denúncia.
A mando de Mercedes, Figueirinha (Lucas Domso) toma as providências necessárias, ligando para a SWAT, CIA e até o FBI! Pouco tempo depois, Rojê será finalmente capturado e trazido para o Brasil para prestar depoimentos sobre o golpe de Galdino, que fugiu antes de ser preso.
Por aqui, Murilo (Marcelo Valle) conta em seu programa de TV que o pilantra será preso. “Jerônimo Guerreiro será deportado em tempo recorde. Ele viajará escoltado pela polícia e, assim que chegar em solo brasileiro, será enjaulado! Cadeia nele!” Já o seu comparsa, o estelionatário conhecido como Galdino do Catete conseguiu escapar”.
Veja também: Taxada como boba, Maria da Paz se defende: “Eu não sou burra”
Mais tarde, Murilo visita Vanessa, que se mostra revoltada com o pouco caso com que Jerônimo a tratou após sua falsa morte. “Pilantra! Eu sofri o cão achando que o Rojê tava morto, e o desgraçado lá no bem bom, se divertindo, podre de rico!”.
Com sangue nos olhos, Vanessa diz que está decidida a testemunhar contra Jerônimo no caso do Crime da Joatinga. Ela vai se vingar do namorado. “Cansei dessa vida de pilantra, Murilo, quero pagar o que tô devendo. E eu vou ter o maior prazer de detonar aquele filho da mãe no tribunal. Posso até ser presa, mas o Rojê vai pagar cada lágrima que eu derramei por ele!”
É treta das grandes! Com informações do Gshow.