Entre 2017 e 2018, o ator Caio Paduan deu vida a Bruno em O Outro Lado do Paraíso, novela das nove de Walcyr Carrasco. Na trama, o seu personagem não era racista, mas se envolveu em uma polêmica com Raquel, ex-empregada doméstica de sua casa.
Tudo isso por causa da mãe do rapaz, que não engolia a jovem, que virou juíza. E agora, mais uma vez, o ator Caio Paduan estará envolvido em uma história polêmica de racismo.
É que o seu personagem em Verão 90, Quinzinho, gosta muito de Dandara, mas tem receio do que os outros vão pensar ao vê-lo com uma negra. Tanto é que ele não cogita ter nada oficial com a moça, mesmo sendo apaixonado por ela.
Ao Extra, Caio Paduan comentou a relação dos dois em Verão 90: “O movimento é parecido, sim. Mas Quinzinho tem que lidar com seu próprio preconceito. Ninguém diz que ele não pode namorar Dandara, mas meu personagem sabe que socialmente não vai rolar”.
+ Malhação Vidas Brasileiras: Pérola e Alice protagonizam briga feia no pátio da escola
E disse mais: “Só que o sentimento por ela o assusta, porque ele não para de pensar, a mão sua… Ele nunca amou assim. Mas como é um cara que pensa no status, na aparência, vai continuar com a noiva rica (Larissa, papel de Marina Moschen), mesmo com o coração sendo de Dandara”.
MAIS DE QUINZINHO E DANDARA:
O dono da PopTV (Paduan) fica enlouquecido ao ver a performance de Dandara numa das festas promovidas pela emissora. Os dois se aproximam, mas ela não imagina que o playboy é, na verdade, o herdeiro da família Ferreira Lima, e muito menos que é comprometido com Larissa (Marina Moschen).
Ao descobrir a verdade, Dandara põe fim na relação e dá um ultimato em Quinzinho. Mas o jovem tem medo de assumir a relação por causa da mãe Mercedes (Totia Meireles), pois sabe que ela jamais aceitaria ver o filho com uma dançarina de lambada.
Mas se pessoalmente as coisas andam bastante confusas, no profissional tem tudo para ser um sucesso. Graças ao seu talento, Dandara dará uma grande guinada na vida rumo ao sucesso. Com informações do Gshow.