Vênus (Nathalia Dill) literalmente não conseguirá segurar sua raiva ao dar de cara com Brenda (Alexandra Richter) na delegacia, bem no momento em que aparecerá no local para prestar depoimento contra a megera acerca da morte de seu pai em Família é Tudo. Prova disso é que a mocinha não conseguirá se controlar e, dessa forma, avançará sobre a inimiga com o objetivo de fazer justiça com as próprias mãos na trama de Daniel Ortiz.
Sequestrada pela vilã e levada para um chalé juntamente com Léo (Paulo Lessa), após desmascarar a ruiva, a neta de Frida (Arlete Salles) acabará sendo salva da morte por Tom (Renato Góes), que chegará a tempo e antes do fogo pelo local se espalhar ainda mais a ponto de causar uma tragédia com os dois. Depois, a irmã de Electra (Juliana Paiva) contará tudo a Murilo (Henrique Barreira), o qual colocará a polícia na cola da antagonista no aeroporto.
No final das contas, a personagem de Alexandra Richter será presa, enquanto a mocinha convidada para ir até a delegacia dar a sua versão sobre o caso. “Assassina! Desgraçada! Eu vou acabar com você!”, esbravejará Vênus, ao se deparar com a cara de pau saindo do camburão, algemada. Como estará alterada e querendo partir para cima de Brenda, a morena se verá impedida de fazer isso por Ramón (Jayme Periard), que a segurará.
Cínica, a criminosa chegará a solicitar que retirem a protagonista dali. “Me solta, Ramón! Essa mulher matou o meu pai! Maldita!”, afirmará Vênus, completamente fora de si. Em seguida, Brenda será conduzida para a cela, e já Vênus para a sala do delegado na tentativa de desabafar.