Em Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) finalmente irão se reconciliar. Após descobrir a verdade por trás das armações de Paulina (Lucy Ramos) e Patty (Manuela Duarte), Vênus finalmente reconhece seu erro e promete nunca mais duvidar do amado.
Tudo começa quando Vênus e Tom, determinados a desmascarar Paulina, seguem Patty até o aeroporto. Lá, eles flagram Paulina entregando uma quantia de dólares para a comparsa. Este flagrante deixa claro a armação que Paulina havia montado para separar o casal. Revoltada, Vênus quase chega às vias de fato com a rival, mas é contida por Tom.
Sentindo-se profundamente envergonhada, Vênus pede desculpas a Tom. Apaixonado, o mocinho a tranquiliza, afirmando que não há nada a perdoar, pois ambos foram vítimas da situação armada por Paulina.
Apesar da compreensão de Tom, Vênus continua se sentindo culpada por ter duvidado dele e faz uma promessa: “Eu prometo que nunca mais vou duvidar de você. Nunca mais!”. Eles se beijam e selam a reconciliação.
Porém, Tom ainda decide confrontar Brenda (Alexandra Richter), suspeitando de sua participação na armação. Cínica, Brenda se vitimiza, negando qualquer envolvimento, mas ao ficar sozinha, ela rapidamente liga para Paulina, alertando-a sobre a fúria do filho e pedindo para que ela não volte para casa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.