Em Família é Tudo, Vênus (Nathália Dill) finalmente entenderá o que aconteceu antes da morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler). Isso porque, nos próximos capítulos, Joana (Sílvia Rizzo) revelará que a pessoa que estava perseguindo o pai da protagonista não era uma mulher, mas um homem, esclarecendo as dúvidas da mocinha sobre suas ex-madrastas.
A princípio, Vênus mostrará a Joana alguns e-mails ameaçadores que seu pai recebeu antes de morrer. Com medo, Joana recuará e dirá que não quer se envolver no problema. No entanto, Vênus será insistente e pedirá apenas o nome da pessoa que perseguiu o carro de Pedro, já que a mulher também estava no automóvel. “Era a Lulu (Cris Vianna), a Nanda (Ana Carbatti) ou a Leda (Grace Gianoukas)?”, perguntará, achando que a criminosa é uma de suas ex-madrastas.
Angustiada, Joana se limitará a dizer que não era nenhuma das ex-mulheres de Pedro: “Era um homem que tava no outro carro”. A neta de Frida (Arlete Salles), por sua vez, ficará confuda e tentará tirar mais informações para Joana. “Então a senhora viu quem tava perseguindo o meu pai aquela noite! Mas tinha me dito que não viu. Por que mentiu?”.
Nesse momento, Joana se recordará da cena em que Ramón (Jayme Periard) perseguia Pedro, mas não contará nada para Vênus, desconversando. “É que eu não lembrava direito“, revelará, deixando Vênus ainda mais aflita em relação ao crime.