Em Família é Tudo, Vênus (Nathália Dill) finalmente descobrirá que Tom (Renato Góes) tem um aneurisma. A protagonista, no entanto, só ficará sabendo da notícia após presenciar o filho de Brenda (Alexandra Richter) passando mal e, em seguida, ouvir Maya (Sabrina Petraglia) mencionando o nome da doença.
A princípio, Tom implorará para que Vênus retire a denúncia contra Ramón (Jayme Periard) no caso da morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler). Em seguida, o rapaz sentirá uma dor muito forte na cabeça, assustando a neta de Frida (Arlete Salles). Mesmo assim, ele insistirá que Ramón é inocente. Nesse momento, Tom não suportará a pontada na cabeça e cairá.
Em cenas seguintes, já no hospital, Vênus ficará aguardando informações sobre o estado de saúde de Tom, mas ele, com medo de que sua doença seja descoberta por ela, chamará Maya para acompanhá-lo. A personagem de Nathália Dill ficará muito triste, mas decidirá permanecer no local. Maya, então, chegará e acompanhará o bonitão, que soltará mais um grito de dor.
Maya, visivelmente abalada, pedirá ao médico uma angiotomografia para Tom. “Ele está correndo risco de vida!”, alertará. Vênus estranhará a urgência, e Maya explicará que os médicos não podem perder tempo. “Eu acho que o aneurisma do Tom rompeu e ele pode morrer!”, dirá. Vênus, então, ficará sabendo do segredo e ficará em choque. “Aneurisma?”.