Em Família é Tudo, Vênus (Nathália Dill) finalmente vai descobrir que o flagra de Tom (Renato Góes) com Patty (Manuela Duarte) foi uma armação de Paulina (Lucy Ramos), desmascarando a vilã e abrindo caminho para a reconciliação do casal.
Tom estará desesperado, tentando falar com Vênus. Porém, a mocinha, ainda magoada e acreditando ter sido traída novamente, evita qualquer contato, mas ele começa a juntar as peças e desconfia de Paulina, acusando-a de ter planejado também o flagra anterior em Londres.
Determinada a provar sua inocência, Tom viaja até a serra e descobre que Patty mentiu sobre o incidente. Ele volta a se encontrar com Vênus e revela o que descobriu. “Quando encontrei agora a Patty, ela tava com o tal namorado… Eu perguntei do assalto e o cara não tinha menor ideia do que eu tava falando… Esse é o namorado que ela disse que tava com ela no assalto!”, falará o mocinho.
Mesmo assim, Vênus ainda hesita em acreditar nele, mas começa a perceber que algo não se encaixa. Dias depois, é ela quem decide procurar Tom e revela que foi Brenda (Alexandra Richter) quem sugeriu que ela fizesse uma surpresa no chalé. Tom começa a ligar os pontos sobre como Paulina soube da visita.
A confirmação vem quando Wilson (Tato Gabus Mendes) revela que viu Paulina colocando dólares na bolsa. A maior pista, no entanto, vem de Laurinha (Sophia Rosa), que revela ao pai ter ouvido Paulina falando que ia levar dinheiro para alguém no aeroporto, justamente Patty.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Tom e Vênus correm para o aeroporto, cada um seguindo em uma direção para aumentar as chances de encontrar Paulina. Vênus flagra Patty contando dólares diante de Paulina e confronta as duas, confirmando o esquema.
Vênus tenta impedir a fuga de Paulina, que esbarra nas pessoas e acaba caindo. Em um ato de fúria e desespero, Vênus a puxa pelo cabelo, impedindo sua fuga. Tom chega a tempo de testemunhar o desfecho.
Com os ânimos exaltados, Vênus e Tom decidem liberar Paulina naquele momento, mesmo ainda em choque. “Que vergonha, Tom. Eu não acreditei em você. Te disse coisas horríveis! E todo esse tempo cê tava sendo honesto comigo. Por favor, me perdoa”, diz Vênus, emocionada. Apaixonado, Tom responde com um beijo, selando a reconciliação do casal.