Literalmente, Vênus (Nathália Dill) não vai descansar enquanto não descobrir quem, de fato, matou seu pai em Família é Tudo. Sendo assim, ela encontrará pistas relacionadas ao crime, cujas são emails suspeitos, e, sem pensar duas vezes, contará tudo a Marieta (Cristina Pereira), que ficará perplexa com a informação, na trama de Daniel Ortiz.
Na ocasião, a protagonista pedirá a mulher para abrir as mensagens, afinal tratam-se de cópias de uns emails que ele recebeu, com ameaças de morte, antes mesmo de sofrer o acidente com o bondinho. Boquiaberta, a senhora reagirá de forma espantada, além de ainda ouvir uma revelação chocante da neta de Frida (Arlete Salles): “Marieta, eu tenho quase certeza que a queda do bondinho não foi um acidente. Eu acho que o papai foi assassinado”, disparará a jovem.
Em seguida, a governanta afirmará que não consegue imaginar quem teve a coragem de ameaçar o homem. “Se o papai não tinha inimigos, então só pode ter sido uma das minhas ex-madrastas”, comentará a personagem de Nathália Dill, desconfiando. Porém, Marieta não acreditará que as ex dele tenham feito esse tipo de atrocidade. “Não, Vênus, é muito difícil que qualquer uma das três tenha planejando um crime desses. Eu moro com a dona Leda (Grace Gianoukas), morei com as outras, fui babá de todos vocês. Não, elas não”, afirmará.
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.
Caso queria acompanhar outras novelas, visite a nossa página inicial e fique por dentro de resumos atualizados, notícias, audiência, curiosidades e muito mais. E não esqueça de seguir as nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter/X e Youtube.