Em Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) se aproxima de desvendar a verdade por trás da morte de seu pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler). E desconfiada de que Tom (Renato Góes) está escondendo algo, ela decide confrontá-lo diretamente na produtora, em busca de respostas.
Ao chegar, a mocinha é recebida com surpresa por Tom, que tenta disfarçar seu nervosismo. Ele comenta que não esperava vê-la tão cedo, mas Vênus percebe que há algo mais nas palavras dele. “Parece que cê tá se despedindo de mim”, ela afirma, intrigada. Tom tenta desconversar, mas antes que possa responder, Ramón (Jayme Periard) entra em cena.
Ansiosa, Vênus aproveita a oportunidade para falar sobre a morte do seu pai. Ao ouvir a menção de Pedro, Ramón fica desconcertado, mas Vênus insiste no assunto e revela suas suspeitas de que Pedro foi assassinado, uma hipótese que Ramón tenta descartar.
A mocinha não se deixa intimidar e expõe tudo o que descobriu até o momento. Ela menciona a morte misteriosa de Joana (Silvia Rizzo), uma testemunha-chave que estava prestes a revelar, por telefone, o nome da pessoa que estava no carro com Pedro no dia da sua morte, mas a mulher foi morta atropelada naquele exato momento, o que aumenta ainda mais as suas suspeitas sobre uma conspiração.
A discussão entre Vênus e Ramón aumenta quando ele começa a atacar Pedro, tentando desviar o foco das acusações. Ramón o descreve como um mulherengo que abusava da sua posição, despertando a ira de muitas mulheres e maridos traídos. “O seu pai não foi assassinado! Você precisa aceitar isso!”, ele dispara, deixando Vênus ainda mais convencida de que o veterano está escondendo algo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
“Sempre evitei ter muita intimidade com um canalha como ele!”, continuará Ramón. Tom, abalado pela explosão de seu pai, tenta apaziguar a situação, mas Vênus acusa Ramón de proteger o verdadeiro assassino de seu pai e promete que não descansará até que esse criminoso seja levado à justiça.