Paulo (Christian de la Campa) nunca conseguiu esquecer Olga (Altair Jarabo). Prova disto é que, mesmo ela lutando para voltar aos braços de Álvaro (David Zepeda), o galã continuou as investidas para que eles reatassem.
Entretanto, Olga sempre resistiu aos cortejos do ex-amante e passou a tratá-lo com desdém. Ele, por sua vez, não desistiu da missão de tê-la de volta. A notícia de que Olga desapareceu abalou a todos, mas especialmente a Paulo.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Vencer o Desamor
No final do capítulo desta segunda-feira, 16 de janeiro, o homem chegou a acusar Álvaro pelo desaparecimento. Mas, ele não vai abrir mão desta tese de que Álvaro é o culpado pelo crime. Acompanhe:
Álvaro é agredido por Paulo após anúncio da morte de Olga
Um assassinato por si só é uma notícia estarrecedora. Mas, o caso ficará ainda mais grave quando os familiares e amigos próximos de Olga forem comunicados sobre os detalhes do crime que ceifou a vida da vilã.
Mesmo estando grávida, ela foi abusada. Em seguida, sem qualquer possibilidade de se defender, foi assassinada por asfixia. Álvaro vai se chocar bastante com a notícia, mas despertará uma desconfiança de Paulo.
Veja também – Vencer o Desamor: Após flagra de Gemma com Dimi, Lino passa a provocá-la
“Acreditamos que depois do estupro, ela ainda ficou viva por 24h“, dirá o policial. Paulo não estará presente no momento do primeiro anúncio, mas aparecerá posteriormente e será atualizado sobre as últimas informações.
Incrédulo, ele tentará absorver o que aconteceu. Vai olhar para Álvaro e partirá para cima dele: “Isso é culpa sua, seu imbecil!“. “Já chega! Respeitem minha dor!“, decretará a mãe de Olga, que presenciará a baixaria.