Os ânimos estão exaltados em meados de Vencer o Desamor. Prova disto é o que vai acontecer quando Bárbara (Daniela Romo) for contar a Eduardo (Juan Diego Covarrubias) sobre o romance com Lino (Marco Treviño).
A situação acontecerá pouco depois que Eduardo ainda estiver se recuperando da revelação de que Ariadna (Claudia Álvarez) está com Álvaro (David Zepeda). Com as emoções à flor da pele, a reação dele ao anúncio da mãe será frustrante.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Vencer o Desamor
A seguir, você vai conhecer o lado mais moleque possível de Eduardo, que terá um surto de ciúmes. Confira o que vem por aí na novela da tarde do SBT:
Eduardo saberá de muitas informações de uma só vez
Será muito difícil para Eduardo lidar com a verdade dos fatos. Ariadna não quer mais ficar com ele. Ao seguir em frente com sua vida, a moça decide se relacionar justamente com Álvaro.
Eduardo não será capaz de ouvir a verdade saindo da boca de Ariadna. Assim que se deparar com o irmão, lhe acertará uma bofetada. Os dois terão uma briga daquelas e, no meio do tumulto, Lino será acertado.
O clima em meados dos Falcón fica praticamente insustentável diante de tamanha baixaria. Bárbara ficará em uma saia justa. Primeiro, porque entende e concorda com a fúria do filho. Segundo, porque não quer que Eduardo chegue a causar uma agressão. Terceiro, porque Lino foi acertado.
Bárbara conta sobre o romance com Lino
Compadecida com a situação de Lino no meio do bafafá, Bárbara resolve aproveitar a oportunidade para explicar o que está acontecendo entre ela e Lino. Eduardo não aceitará o que a mãe dirá.
Veja também – Vencer o Desamor: Lino sequestra todas as Falcón e é esfaqueado ao tentar estupro coletivo
Ao rejeitar o romance, Eduardo se dirigirá a Lino com tom de deboche e provocará um show de etarismo. Eduardo não acredita nas reais intenções de Lino ao romance. Bárbara defenderá o amado.
Em seguida, Eduardo terá um surto de ciúmes e tentará humilhar Lino. Percebendo que Bárbara está certa sobre o que quer, Eduardo irá zombar da mãe: “É incrível que vocês estejam tendo casos amorosos nesta idade“.