Antecipamos aqui no Resumo das Novelas On que Bárbara (Daniela Romo) ficou em choque ao flagrar Álvaro (David Zepeda) na cama com Ariadna (Claudia Álvarez). Ela teve um ataque de fúria, principalmente diante do contexto em que tudo aconteceu.
Além de Bárbara, Olga (Altaír Jarabo) também se viu humilhada por saber que Álvaro já superou muito bem o relacionamento que mantinha com ela. Agora, restará a Bárbara engolir a realidade dos fatos.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Vencer o Desamor
Mas ela não será capaz de admitir os desejos do filho e o confrontará em um encontro nada amigável. Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, a treta está garantida. Saiba tudo a seguir:
Bárbara não aceitará o relacionamento
De forma alguma, Bárbara vai engolir o relacionamento entre Álvaro e Ariadna. Normalmente, Ariadna e Bárbara não se batem no dia a dia devido as discordâncias com relação a forma de criar Tadeo (Iker García).
Depois, o contexto em que acontece o flagra de Álvaro e Ariadna acaba piorando as coisas. Isto impactará diretamente na forma em que Bárbara verá o filho, que passará a ser um grande traidor para ela. Álvaro está disposto a reatar os laços com a mãe, mas não será tarefa fácil.
Bate-boca entre Bárbara e Álvaro
Álvaro procurará Bárbara para uma reconciliação e, logo de cara, ela jogará um deboche: “Se veio buscar sua amante perdeu o seu tempo“. “Vim conversar“, responderá Álvaro, que vai se tocar de que perdeu a oportunidade de ficar calado.
Em seguida, Bárbara iniciará um sermão dos piores: “Não temos nada o que conversar. Você é um traidor. E não só com sua mulher. Com sua família, seu irmão, seu sobrinho. E faltou ao respeito comigo, que sou sua mãe. Estou decepcionada!“.
Veja também – Vencer o Desamor: Bárbara desmascara Lino pela primeira vez ao reparar grande mentira
Álvaro tentará se defender: “Mãe, entenda que eu não trai ninguém. Eduardo [Juan Diego Covarrubias] foi quem deixou Ariadna, a abandonou. Nesse momento ela ficou livre para fazer o que quisesse. Assim como eu, que poderia escolher o que fosse melhor para mim“.
Se achando certa, Bárbara rebaterá: “Não compare. Você era casado“. “E me divorciei. Era melhor do que ser casado e infeliz“, argumentará ele. Sem ter mais como sustentar seu delírio, Bárbara partirá para a baixaria.
“Cale a sua boca. Depois da estupidez, pelo menos Eduardo voltou. Não abandonou a família por uma qualquer, como você, que está com a Ariadna“, dirá a matriarca dos Falcón, que em seguida ouvirá boas verdades da boca do filho.
“Como sempre você se acha dona da verdade. É claro que qualquer coisa que te digam estará errado. Por que pensa que todos tem que ser como você? É uma mulher intransigente e controladora. Você é asfixiante“, dirá Álvaro, antes de levar uma tapa.