Apesar de que possamos ter algum sentimento ruim por alguém, a razão deve estar sempre em primeiro lugar. Principalmente quando proferimos algumas palavras e fazemos algumas acusações. Será o caso de Bárbara (Daniela Romo), que fará uma grave acusação à Ariadna López (Claudia Álvarez).
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Vencer o Desamor
Conforme noticiamos anteriormente aqui no Resumo das Novelas On, a bomba que vem por aí é que Olga (Altair Jarabo) vai simplesmente sumir. Toda a família se abalará, principalmente Bárbara.
Em meio ao desespero e a angústia, a matriarca dos Falcón terá a audácia de sugerir que Ariadna é a culpada pelo que aconteceu. Acompanhe:
Olga vai desaparecer
Na medida em que Ariadna vai encontrando ainda mais pistas de quem se trata o abusador secreto, Lino (Marco Treviño) encontra uma forma de mudar o foco de tudo o que acontecerá e será capaz de cometer uma grande atrocidade.
Veja também – Descubra o que Lino vai fazer com Olga em Vencer o Desamor
O homem não vai poupar Olga, mesmo ela estando grávida. A intenção de Lino é fazer com que Ariadna seja incriminada pelo desaparecimento, uma vez que todos da família estão contra ela.
Bárbara acusa Ariadna pelo sumiço de Olga
Irritada por não conseguir estar no controle da situação, Bárbara vai confrontar Ariadna e vai sugerir que é ela a culpada pelo sumiço de Olga. “Está feliz? Agora, você vai ter o caminho livre e ainda às custas de uma criatura inocente“, dirá Bárbara, que será rebatida pela nora: “Você acha que estou feliz com isso?“.
Bárbara vai tentar buscar explicações sobrenaturais para o que aconteceu: “Eu sempre disse que tem um Deus que tudo vê e escuta. Álvaro não escapou desse castigo divino. E você é a culpada por se meter no meio de dois irmãos“.
“Não sei como pode dizer que acredita em Deus e que ele pode ser capaz de castigar alguém assim. Não vou lhe dizer nada porque respeito a sua dor“, ironizará Ariadna. Bárbara não vai se dar por vencida e responderá na lata: “Não respeitou a sua família e agora vai me respeitar? Por favor“.