Nos próximos capítulos de Vencer o Desamor, vem aí uma grande reviravolta. O desaparecimento de Olga (Altair Jarabo) vai chocar a todos, inclusive aos que não viam a mulher com bons olhos.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Vencer o Desamor
Isto porque, momentos antes de sumir do mapa, Olga vai tentar se redimir. O motivo será a descoberta de uma doença grave, a qual fará com que ela passe a enxergar o mundo de outra maneira.
Entenda tudo o que vai acontecer e o motivo de Olga preocupar até mesmo as suas inimizades. Acompanhe:
Olga descobre doença grave
Sozinha, triste e à espera de um filho, Olga vai passar a enxergar o mundo de outra maneira quando descobrir uma grave doença nos rins. Ela se impactará bastante com a notícia, principalmente porque perceberá que não há nada que possa fazer para reverter sua situação.
Por outro lado, ela tentará buscar explicações para o que está passando. Não restará outro jeito, senão atribuir a um castigo divino. Olga estará certa de que a doença de rins, responsável por deixá-la com uma gravidez de risco, será o preço por todas as maldades que ela fez.
Olga pede perdão a Ariadna
Antes de desaparecer, Olga vai se arrepender amargamente por tudo o que passou. Passará um filme em sua memória, que a deixará angustiada. Com os hormônios à flor da pele por conta da gravidez, a tristeza ficará ainda mais acentuada diante da situação da sua saúde.
Olga chegou a humilhar Ariadna (Claudia Alvarez) em uma conferência considerada crucial para sua carreira. Ao descobrir as maldades da ex, Álvaro (David Zepeda) pedirá uma trégua nas vinganças e terá uma conversa séria.
Veja também – Vencer o Desamor: Saiba o que aconteceu com Olga e por que ela desapareceu
Será por isto que Olga vai interpretar estar passando por um castigo divino. Ela vai chamar Ariadna e tentará se redimir. Em um diálogo tocante, vai dizer detalhes sobre o que lhe fizeram rever o que fez. Pouco tempo depois, surgirá a notícia do desaparecimento de Olga e Ariadna se sensibilizará com o desenrolar da história. Será como uma espécie de despedida da vilã, que agirá como se estivesse prevendo o que vai passar.