Preso injustamente, Dom (David Junior) acabará sendo liberado da cadeia com a ajuda de Eric (Mateus Solano) nos próximos capítulos de Pega Pega. Após ter sido vítima de racismo e confundido com um ladrão por um policial, o filho adotivo de Sabine (Irene Ravache) será conduzido para a cadeia por não estar com seus documentos em mãos, além de ainda pelo fato se encontrar mal vestido e tentando abrir seu carro importado, que, por sinal, terá alarmado bem na hora em que a viatura passava no local onde ele e Dilson (Ícaro Silva) estavam.
Diante disso, Cristóvão (Milton Gonçalves) acabará sendo informado sobre o que aconteceu e, com isso, recorrerá ao pai de Bebeth (Valentina Herszage), que, por sua vez, se responsabilizará por tirar o sócio de trás das grades. Sendo assim, o empresário, então, irá até a delegacia acompanhado dos personagens de Milton Gonçalves e Ícaro Silva.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pega Pega
Lá, o protagonista justificará para Domênico (Marcos Veras) e Antônia (Vanessa Giácomo) o que de fato ocorreu para que o ricaço fosse detido. “Dom estava perto do carro dele, importado. Os policiais chegaram…”, começará o dono do Carioca Palace, relatando todos os detalhes na sequência.
Depois disso, o personagem de Marcos Veras se deslocará até a cela onde Dom está para informá-lo de que ele está em liberdade. “Isso tudo foi uma loucura, uma arbitrariedade. Nunca tinha passado por uma situação tão constrangedora”, confessará o moreno, que abraçará o pai emocionado e ainda perguntará ao irmão: “Isso acontece sempre com você, Dílson? É pra gente achar isso normal?”. “O importante é que tudo se esclareceu e você tá bem”, rebaterá Eric.