A partir desta segunda-feira, 29 de março, a Globo começará a reprisar a novela TiTiTi durante o Vale a Pena Ver de Novo. A trama, escrita por Maria Adelaide Amaral, feita em colaboração com Vincent Villari, será exibida no lugar de Laços de Família.
Veja também: Resumo da novela Laços de Família (últimos capítulos)
Onze anos após a exibição original de TiTiTi, muitas coisas aconteceram com os atores que fizeram parte do elenco. Alguns deles, por exemplo, acabaram falecendo e poderão ser vistos novamente em ação durante essa reprise. O Resumo das Novelas Online listou três importantes perdas.
Veja também: Resumo da novela Ti Ti Ti – estreia
Ti Ti Ti, vale lembrar, teve 209 escritos e é um remake de duas novelas escritas por Cassiano Gabus Mendes: Plumas e Paetês (1980), e a própria Ti Ti Ti (1985), tendo mantido o nome da segunda na versão. A trama foi protagonizada por Murilo Benício, Alexandre Borges, Cláudia Raia, Isis Valverde, Guilherme Winter, Caio Castro, Guilhermina Guinle e Malu Made.
Nicette Bruno
Uma das veteranas da atuação, Nicette Bruno nos deixou em dezembro de 2020 após ter sido infectada pelo Coronavírus. Apesar de cumprir o isolamento, a atriz acabou recebendo a visita de um familiar e contraiu a doença mortal e faleceu em decorrência de complicações. Em Ti Ti Ti, Nicette Bruno abrilhantou o elenco quando deu vida a personagem Júlia.
Jorge Fernando
Um dos gênios da direção de novelas da Globo, Jorge Fernando foi o responsável por dirigir Ti Ti Ti. O veterano, aliás, também fez algumas participações especiais. O ator e diretor nos deixou em outubro de 2019 após sofrer uma parada cardíaca. Porém, sua genialidade e brilhantismo foram eternizados em seus trabalhos.
Hilda Rebello
Outro grande nome da atuação Hilda Rebello, que na novela interpretou a personagem Olga Franco, também morreu em 2019. Para quem não sabe, a atriz era mãe de Jorge Fernando e morreu dois meses do filho, aos 95 anos. Os familiares haviam dito que ela ficou com a saúde fragilizada após a perda do diretor e ator e estava sofrendo bastante com a ausência dele.