Úrsula (Aline Dias) não admitirá em hipótese alguma a visita de Luna/Fiona (Juliana Paiva) a Téo (Felipe Simas) no hospital, devido a cirurgia na coluna que ele terá feito, em Salve-se Quem Puder. Isso porque, ao descobrir que a loira mentiu sobre sua formação e falsificou um diploma, a morena a expulsará do local, fato este que provocará a revolta da garota, que, por sua vez, prometerá se vingar da rival na trama inédita de Daniel Ortiz.
“É que cê não lembra direito o que aconteceu, Téo. Talvez a sua queridinha aqui possa refrescar a sua memória!”, disparará a megera, se referindo ao fato de a fisioterapeuta ter mentido para todos. No entanto, a filha de Mário (Murilo Benício) não ligará para o que Úrsula dirá. “Deu tudo certo com a cirurgia? Que é que os médicos falaram, Téo?”, vai querer saber a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
Porém, nessa hora, a personagem de Aline Dias ameaçará chamar a segurança, mas o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) não deixará: “Do que que ela tá falando? Eu lembro de uma confusão antes da cirurgia”, voltará no assunto o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco).
Em seguida, Luna/Fiona falará que não tem condições de explicar nada para ele no momento e ainda pedirá ao mesmo para não duvidar sobre seus sentimentos. Contudo, Úrsula logo impedirá a rival de prosseguir com seu discurso e, com isso, a puxará pelos cabelos, retirando-a do quarto à força. “‘Cê’ não tem limite mesmo, né, menina?”, criticará a vilã, que será surpreendida ao receber um empurrão da protagonista no corredor.
Logo após, um enfermeiro surgirá a fim de evitar uma confusão ainda maior. “Foi essa cretina que me agrediu!”, soltará a viciada em remédios. “Isso é mentira! Eu só vim ver o Téo, saber como ele tá!”, rebaterá a inimiga de Dominique (Guilhermina Guinle).
Veja também: Bia descobre que Kyra está viva, passa mal e é impedida de competir após farsa revelada
Minutos depois, o homem se retirará da frente das duas, e a ex-namorada de Téo mandará um recado a sua rival: “Acho bom cê nunca mais procurar o Téo. Eu tenho certeza que cê não mentiu só sobre a faculdade e o nome da sua mãe. Cê deve ter muito mais sujeira escondida e, se você aparecer de novo, eu vou descobrir todos os seus podres”.
Entretanto, a mocinha não ouvirá as afrontas da antagonista calada e, então, retrucará: “Eu vou sumir da vida do Téo, sim. Mas pode acreditar, um dia ‘cê’ ainda vai engolir palavra por palavra do que ‘cê’ me disse!”. Não perca esta cena prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (14), na sua novela das sete.