Finalmente, o tão aguardado primeiro beijo de Jão (Fabrício Boliveira) e Madá (Jéssica Ellen) acabará acontecendo em Volta por Cima. Será, portanto, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 15 que tudo ocorrerá dentro da mais perfeita sintonia possível e também de forma natural, já que os dois não resistirão ao fato de ficarem se admirando na frente um do outro na trama de Claudia Souto.
Apesar das desavenças entre eles, os dois passarão a ganhar uma proximidade ainda maior no decorrer dos capítulos, principalmente quando a protagonista começar a enfrentar problemas familiares, como a prisão de Osmar (Milhem Cortaz) por conta da morte inesperada de Baixinho (Rodrigo García). Isso, no entanto, causará um certo desespero na mocinha, que se deslocará até a delegacia, onde lá ficará por dentro de todo o ocorrido.
Nessa hora, o personagem de Fabrício Boliveira surgirá ao lado de Cida (Juliana Alves) no local na tentativa de ajudar a colega no que for preciso. Em contrapartida, Doralice (Tereza Seiblitz), ao se deparar com a notícia acerca da prisão do irmão, passará mal e será levada às pressas para o hospital. Depois, será a vez da irmã de Tati (Bia Santana) ser comunicada a respeito do ocorrido e, ao lado de Jão e Cida comparecerem ao pronto-socorro.
Já no ambiente, a personagem de Jéssica Ellen descobrirá que a situação da matriarca se complicou de vez. Para tentar amenizar e tranquilizá-la, o fiscal de ônibus fará questão de conversar com ela em particular. Nisso, a morena chegará se recordar do pai que morreu recentemente e revelará que não deseja perder a mãe. Logo após, ele oferecerá a ela palavras de consolo, os dois se encararão e se beijarão apaixonadamente.