Anita (Taís Araújo) sofrerá uma grande decepção com Ítalo (Paulo Lessa) e Clarice (Taís Araújo) nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Isso porque a massoterapeuta flagrará a sósia juntamente com o ex-segurança no apartamento dele, fazendo, então, com que a massagista chegue a pensar que os dois voltaram a se relacionar antes mesmo de a empresária ser declarada como morta na trama de Claudia Souto.
Tudo acontecerá depois que a ricaça reassumir a presidência da Siderúrgica Gusmão e for atrás do instrutor de parkour, que, por sua vez, avisará a ela que os sentimentos dele pela filha de Martha (Claudia Di Moura) não mudaram. “Eu vim falar de trabalho. Preciso muito de você. No passado, eu dispensei seguranças, porque, se tivesse uma equipe me cercando, não poderia ter feito o que fiz, simulando a minha morte”, dirá a irmã de Leonardo (Ícaro Silva).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Não estou aqui pra reavaliar o que fiz, mas pra impedir que aconteça de novo, agora de outra forma. Alguém realmente tentou me matar aquela noite. Só fingi que tinha morrido pra não ser morta de verdade”, continuará ela. Em seguida, o sócio da Coragem.com vai falar que tudo o que fez recentemente foi investigar a falsa morte dela.
Logo depois, a sósia de Anita comentará com o amado sobre como conseguiu retomar a presidência da SG. “Aí é que está: ele pode ter me dado a cadeira de presidente, mas isso não quer dizer que todo mundo vá sair do caminho. Esse cargo pode ser o estopim pra quererem terminar o que começaram. Quem me garante que era só por causa da fórmula que queriam a minha morte? Eu preciso de uma equipe de segurança”, sentenciará a morena.
Anita encontra Ítalo e Clarice juntos
Será, portanto, nessa hora que Anita surgirá no local sem sequer imaginar que a ex-defunta se encontra lá. “Você podia pelo menos ter terminado comigo, deixado claro que acabou, antes de voltar pra Clarice. Responde, Ítalo. Por que você não jogou limpo comigo pra depois voltar pra Clarice?”, pressionará a massoterapeuta, armando um verdadeiro escândalo, em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 23.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.