A novela Da Cor do Pecado, sucesso na tela da Globo em 2004, voltou ao ar neste ano e vem sendo reprisada no Canal VIVA. A trama serviu para revelar vários atores, entre eles Sérgio Malheiros, que deu vida ao personagem Raí, assim como Felipe Latgé, que fez sucesso como Otávio, o filho rejeitado de Bárbara (Giovanna Antonelli).
Na época em que Da Cor do Pecado estreou, Felipe Latgé ganhou bastante prestígio por conta de sua interpretação na trama. Ele, inclusive, chegou a ser premiado como o melhor ator mirim daquele ano. O sucesso foi tanto, que o intérprete de Otávio chegou a ser chamado para participar de diversos programas.
Veja também – Vitória descobre que Ana é a nova treinadora de Sofia e tenta sabotar rival da pior forma possível
Porém, engana-se quem pensa que Felipe Latgé tenha seguido a carreira de ator. Ele se formou em Publicidade e Propaganda e atualmente é diretor de arte em uma agência de São Paulo. Mas, o rapaz continua sendo lembrado por seus seguidores nas redes sociais pelo papel que desempenhou em Da Cor do Pecado.
Recentemente, ele respondeu um internauta e explicou porque desistiu da carreira: “Estava já há muito tempo fazendo a mesma coisa em pouco tempo de vida. Comecei com três anos. Em Da Cor do Pecado eu tinha nove anos. A última coisa que fiz eu tinha uns 13, 14 anos, que foi um filme. Aí resolvi fazer outras coisas da minha vida”.