Enquanto a Globo deixou de lado o público teen ao extinguir Malhação após 27 anos, a Record resolveu acolhê-los e lançará sua mais nova aposta. A partir da próxima terça-feira, 07 de junho, estreará Todas as Garotas em Mim.
Veja também – Saiba qual ator de Os Dez Mandamentos esperou sair da Record para discursar a favor da maconha
A novelinha terá formato de temporadas, semelhante à extinta produção global. É chamada de “Malhação gospel” porque seguirá o plano da emissora dos bispos em abordar assuntos voltados à religião evangélica em sua dramaturgia.
Neste sentido, preparamos cinco motivos para que Todas as Garotas em Mim passe a fazer parte do seu dia a dia ao assistir TV. Confira a seguir:
Baseada em série da TV Cultura
Em 2009, a TV Cultura adaptou o curta-metragem Tudo o Que É Sólido Pode Derreter em série. A história gira em torno de uma garota que via o mundo de forma poética, assim como se passam as histórias dos contos literários. Em Todas as Garotas em Mim, será basicamente desta maneira, porém a personagem principal fará isto atenta aos ensinamentos bíblicos.
Abordará temas sérios
Apesar de tentar evangelizar, Todas as Garotas em Mim pretende imergir em dramas comuns do universo jovem durante seus episódios. Então, veremos abordagens sobre sexualidade, depressão, problemas familiares e relações sociais na internet.
Veja também – Piscou, acabou: Confira quais foram as cinco novelas mais curtas já feitas pela Record
Nomes com experiência no público-alvo
Desde a direção até o elenco principal, Todas as Garotas em Mim trará familiaridade para o público-alvo. Isto porque, o diretor é Rudi Lagemann, conhecido por dirigir a adaptação brasileira de Rebelde. No elenco principal, veremos rostos conhecidos das novelas teen: Mharessa Fernanda (Carrossel), Juan Alba (Malhação/Rebelde), Manuela do Monte (Chiquititas) e dentre outros.
Para a família toda
Quem não está gostando dos rumos que as novelas contemporâneas vem tomando, verá em Todas as Garotas em Mim um refrigério. Durante entrevista para o R7, a autora Stephanie Ribeiro garantiu ter feito um trabalho para toda a família assistir sem medo: “O público vai se surpreender muito, porque realmente é algo totalmente novo, que não foi feito na Record TV e nem em lugar nenhum. Vai ser um projeto para a família toda”.
Veja também – Invejando sucesso de O Clone, Record tentou ressuscitar Dona Jura em novela
Apostando alto
Mesmo antes de estrear, Todas as Garotas em Mim já é considerada um sucesso. Se aceitação do público for a mesma registrada internamente, a “Malhação gospel” deve chegar longe. Isto porque, duas temporadas já estão confirmadas.
A primeira temporada estreia na próxima terça-feira, 07 de junho, e vai até 27 de junho. A segunda temporada estreará logo em seguida, no dia 28 de junho. E a autora afirmou ter um total de sete temporadas escritas. O futuro da produção vai depender das reações do público.