O tempo é cruel com muita gente. Caso se tenha dinheiro, geralmente as marcas do tempo são amenizadas pelos procedimentos cirúrgicos. Seja com ou sem estes procedimentos, fato é que tem gente que a idade fez bem.
São os casos de alguns galãs mexicanos. Este título de galã não foi dado à toa e se deve aos suspiros que muitos atores permitiram as donas de casa darem, em suas atuações nas novelas.
Mas, caso eles voltassem, não estariam nada mal. Listamos os casos daqueles galãs que continuam belos, mesmo depois de terem passado dos 60 anos. Veja:
Miguel de León
Um rosto conhecido dos anos 90 e que participou de diversas novelas foi Miguel de León. Entre os títulos que ele esteve presente e que passaram aqui no Brasil, destacamos dois casos com os personagens mais famosos dele: A Usurpadora (1998) e Carinha de Anjo (2000). Ele tem atualmente 60 anos e está com tudo em forma.
Guy Ecker
Ele estreou na mesma época que Miguel de León nas novelas e tornou-se bastante conhecido no Brasil quando protagonizou Café com Aroma de Mulher (1994) Também, esteve no clássico A Mentira (1998). Com 62 anos, Guy Ecker ainda rende muitos suspiros nas redes sociais ao compartilhar fotos com as fãs.
Marcelo Buquet
Quem também está prestes a chegar na casa dos 60 e ainda podemos considerar um galã é Marcelo Buquet. O ator, que participou de Marimar (1994), O Diário de Daniela (1998), A Usurpadora (1998) e Rubi (2004) está sendo visto novamente nas telinhas por conta da recém-estreada Si Nos Dejan.
Arturo Peniche
Ao lado de astros como Thalía, Letícia Calderón e Gabriela Spanic, outro galã famoso das novelas mexicanas e que está chegando nos 60 bastante conservado é Arturo Peniche. Ele está no ar atualmente em uma novela no México, intitulada Amor Dividido.
René Strickler
Os 60 anos chegou também para René Strickler, ator que tornou-se conhecido por diversos papéis em novelas exibidas no nosso país. Coincidentemente, também participou de A Usurpadora assim como os demais citados nesta lista. Ele esbanja beleza nas redes sociais com a mesma jovialidade da época em que estava na trama estrelada por Gaby Spanic.