Nos próximos capítulos, Manuela (Marjorie Estiano) vai assumir de vez seu romance com Gabriel (Eriberto Leão) em A Vida da Gente. A novidade, no entanto, mexerá com os instintos de Rodrigo (Rafael Cardoso), que, por sua vez, não gostará nada de ver a ex de mãos dadas com o hoteleiro durante um evento da escola de Júlia (Jesuela Moro) na reprise da trama de Lícia Manzo.
“A Manuela disse que você é arquiteto. Parabéns pela sua filha”, elogiará o personagem de Eriberto Leão, que, em seguida, ouvirá um obrigado, a contragosto, do loiro. Depois disso, o protagonista manifestará seu incômodo diante da cena a Lourenço (Leonardo Medeiros).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Vida da Gente
“Eu saí de lá meio mal, sabe? A Júlia lá toda orgulhosa, apresentando o trabalhinho dela, e aquele bando de adultos todos constrangidos, forçando um sorriso, tentando fingir que estava tudo bem. Eu conheço a Manu e a Ana, eu sei quando elas não estão à vontade. Isso é o mais irônico. A gente se conhece tanto, cresceu junto”, comentará o galã, completamente enciumado.
Logo após, o personagem de Rafael Cardoso estabelecerá uma comparação entre a separação dele e de Manu com a que Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti) tiveram. “Ninguém entrou na Justiça nem brigou por causa de dinheiro igual a eles. E, ainda assim, a gente não pode entrar num elevador juntos. Acabou a alegria, a espontaneidade”, declarará.
Veja também: Eva tenta sabotar cirurgia de Júlia no hospital e faz médico rejeitar Manu como doadora de órgão
“Essa situação lá da escola me deixou um sentimento maior ainda de fracasso. Olha o exemplo de adulto que a gente está dando para ela”, se incomodará o bonitão, na sequência, em referência a Júlia. A cena vai ao ar no próximo dia 16, na edição especial da sua novela das seis.