O segredo envolvendo a verdadeira paternidade de Sossô (Alice Camargo) finalmente chegará ao fim em Cara e Coragem. Isso porque, após o resultado do teste de DNA comprovar que Moa (Marcelo Serrado) é realmente o pai biológico da garota, Pat (Paolla Oliveira) decidirá contar tudo para o dublê, fato este que o deixará emocionado e, ao mesmo tempo, irritado com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), que decidiu criar a menina como se fosse filha dele na trama de Claudia Souto.
E a cena completa da revelação está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 02. Porém, antes disso, um flashback inédito da primeira vez dos dublês será exibido. Na ocasião, o público verá os dois mais jovens transando durante uma viagem na qual eles se perderam na mata em meio a um treinamento de sobrevivência na selva. Vale ressaltar que, na época, ele era casado com Rebeca (Mariana Santos), e ela com o desenhista.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Eu carreguei uma culpa muito grande pelo que a gente viveu aquela noite, porque eu era casada. Eu também sempre amei você. Naquele tempo, quero dizer”, dirá a protagonista, no presente, mentindo para o amado, já que está se relacionando com Romulo (Rafael Cardoso) somente para descobrir as falcatruas do vilão. “E, depois que resgataram a gente, nós combinamos de nunca tocar nesse assunto. Em respeito ao Alfredo e à Rebeca”, completará o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares), se referindo a traição.
“E nunca tocamos”, confirmará a loira. “Foi como se não tivesse acontecido”, rebaterá o mocinho. “Como se tivesse sido um sonho, um delírio. Você sempre respeitou. Até o dia que o amor da gente não aguentou mais ficar guardado. Mas aí, foi um outro momento, outra fase da vida. Diferente daquela noite”, alegará a mãe de Gui (Diogo Caruso), na sequência.
A revelação
Logo após, o personagem de Marcelo Serrado desconfiará dessa lembrança e, por essa razão, vai querer saber o motivo da amada estar recordando isso, e será aí, então, que ela soltará: “Porque aquela noite não acabou ali. A Sossô é sua filha”. A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello.