Contratado por Lígia (Angela Vieira) para cortar os freios do carro de Sabine (Irene Ravache) e, assim, matá-la, Aníbal (Edmilson Barros) acabou mirando em Mirella (Marina Rigueira) e, com isso, causou a morte acidental da mesma em Pega Pega. Agora, na reta final, o também autor do crime foi descoberto e chegou a ser preso pela polícia.
No entanto, quando tomar conhecimento acerca do ocorrido, Dulcina (Edvana Carvalho) passará mal e logo desmaiará na sala de casa na reprise da trama de Claudia Souto. E quem será a responsável por informar a ela sobre a detenção do safado será Cíntia (Bruna Spínola), no momento em que a dona de casa e Sandra Helena (Nanda Costa) chegarem na residência.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pega Pega
“Que história é essa? Só pode ser mentira”, disparará a personagem de Edvana Carvalho. “Infelizmente não, o Aníbal foi preso agora há pouco”, confirmará a ex-camareira. Em seguida, Sandra oferecerá um copo d’água com açúcar para a mãe, mas ela se recusará a tomar e, ao mesmo tempo, continuará se negando a acreditar. “Não é engano, o Aníbal tava até tentando fugir quando ele foi preso”, reforçará a namorada de Lourenço (Romulo Arantes Neto).
Logo depois, Dulcina, então, questionará a filha se ela estava sabendo de algo. “O Aníbal tava se enrolando todo com essa história de ter sido motorista da Lígia no caso da Mirella e… parece que ele andou mentindo no depoimento”, confessará a amada de Agnaldo (João Baldasserini), deixando a matriarca ainda mais desesperada. “Eu quero morrer”, disparará a humilde, aos prantos, nas cenas que vão ao ar nesta terça-feira (16), na edição especial da sua novela das sete.