Finalmente a verdade sobre quem é a verdadeira mãe de Halley (Cauã Reymond) virá à tona no capítulo desta quinta-feira (15) na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Será, portanto, através de uma carta que Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) a entregará que tudo será devidamente esclarecido.
Tudo acontecerá depois que o jornalista descobrir que a protagonista sobreviveu ao incêndio armado na cadeia. Dessa forma, ele se prontificará a ajudá-la a provar sua inocência. Na ocasião, o pai de Camila (Hanna Romanazzi) tomará conhecimento de que Cilene (Elizângela) escreveu uma carta comprometedora que pode atrapalhar os planos de Flora (Patrícia Pillar) e Dodi (Murilo Benício) e, com isso, passará a investigar.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Depois disso, Zé ficará sabendo que Manu (Emanuelle Araújo) é quem está sob a posse da carta. Ela, por sua vez, decidirá entregá-la a ele por estar se sentindo ameaçada. E não demorará muito para que o personagem de Carmo Dalla Vecchia abra o jogo de vez com a mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes) na trama de João Emanuel Carneiro.
“Não é possível. Não é possível… O Halley… É meu filho que foi sequestrado. Ele tá vivo. É o Halley. Ele ta vivo. Eu não acredito. Foi oSilveirinha (Ary Fontoura) que sequestrou o meu filho e deu para a Cilene”, soltará a morena, aos prantos e desmaiando.
Ao acordar, Donatela logo concluirá que Flora fez com que Cilene mudasse o depoimento, ameaçando contar a verdade sobre Halley, e, sem pensar duas vezes, se mandará até a casa da mulher na tentativa de tirar satisfações com ela a respeito do assunto.