Parece que finalmente Malu (Vivianne Pasmanter) e Alaor (Humberto Martins) vão dar uma trégua nas brigas de casal na reprise de Mulheres de Areia. Prova disso é que a filha de Virgílio (Raul Cortez) colocará a mão na consciência, decidirá fazer as pazes com o marido e, de praxe, pedir perdão a ele por conta das discussões. Ao final, o personagem de Humberto Martins a surpreenderá com um beijo apaixonado na trama de Ivani Ribeiro.
“Desculpa, Alaor. Eu fiquei com ciúme do Frederico. É porque você só agrade a ele, só faz carinho nele. Aí eu não aguentei”, confessará a irmã de Marcos (Guilherme Fontes). Em seguida, a loira ainda chegará a dizer que tinha certeza que o bezerro não seria colocado à venda, mas que, mesmo assim, queria vê-lo preocupado com ela pelo fato de ter sumido.
“Primeiro você põe o bezerro à venda só pra me ver chateado porque estava com ciúme do bicho. Depois você sobe em cima dessa porcaria desse telhado pra me ver procurando você a fazenda inteira. Que diabo você tem na cabeça?”, questionará o homem, irritado com a atitude da amada.
Em resposta, a personagem de Vivianne Pasmanter rebaterá: “Não. Amor, paixão. Só que eu estou amando sozinha. Aí eu fico pirada e só tenho vontade de fazer loucura. Outro dia você briga, me xinga, mas não hoje. Eu te amo. Eu sou tua mulher. Me beija, vai”. Depois, Alaor acatará o pedido dela e a beijará.
Vale ressaltar que a novela Mulheres de Areia foi escrita por Ivani Ribeiro e exibida originalmente pela Globo em 1993 na faixa das 18h. O elenco conta com grandes nomes como os de Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Raul Cortez, Susana Vieira, Viviane Pasmanter, Humberto Martins e Sebastião Vasconcelos.