Em Todas as Flores, Vanessa (Letícia Colin) tomará uma decisão chocante ao vender o próprio filho, Nico. Antes, a estilista será expulsa da casa de Humberto (Fabio Assunção) por Rafael (Humberto Carrão). Pablo (Caio Castro), por sua vez, ficará desesperado com o futuro do seu filho. Nesse contexto, Rafael oferecerá a Vanessa uma pensão mensal de R$ 10 mil para que ela se vá e deixe Nico com ele.
No entanto, Vanessa negociará a quantia, exigindo o dobro do valor para não levar o bebê consigo. Rafael, então, concordará com a nova oferta, e assim Vanessa se despedirá de Nico. A reviravolta ocorre após Vanessa ter ocupado a casa onde Humberto (Fábio Assunção) vivia, uma propriedade de Guiomar (Ana Beatriz Nogueira), que na verdade pertence a Rafael, o único herdeiro dela.
Humberto concordará em deixar Vanessa ficar na casa, pois ela é a mãe de seu neto, Nico, fruto de seu relacionamento com Pablo. Rafael, por fim, registrará o menino e criará uma relação com ele, acreditando que foi enganado por Vanessa.
Rafael aceita contraproposta de Vanessa
Pablo fará de tudo para convencer Vanessa a deixar a criança com ele e sua mãe, mas a ambiciosa se recusará a fazer isso. Rafael tomará a decisão de despejar os vilões do apartamento da mãe e oferecerá dinheiro a Vanessa para que Nico fique com ele e seu irmão.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Todas as Flores
Rafael dará a Humberto um prazo de 24 horas para deixar a casa. Em seguida, ele comunicará a Vanessa que ela também precisa sair. Vanessa protestará, e Pablo ficará dividido entre as duas partes, mas acabará concordando com a decisão de Rafael. Rafael oferecerá a Vanessa uma quantia mensal de R$ 10 mil para que ela saia do local e consiga se estabelecer em outro lugar.
Vanessa, no entanto, considerará o valor insuficiente e negociará o dobro para deixar Nico com Rafael e Pablo. Rafael aceitará a nova proposta, e Vanessa concordará em assinar um documento para oficializar o acordo.