Uma das personagens mais polêmicas da novela O Sétimo Guardião deve ser interpretada por Vanessa Giácomo, que será destaque no núcleo dramático da trama. A atriz interpreta Stella, uma mulher frustrada por não conseguir engravidar o marido que descontará tudo isso na bebida. Além disso, sua relação com a sogra, Mirtes (Elizabeth Savalla), não será nada amigável.
Em entrevista ao site Notícias da TV, Vanessa falou sobre a personagem. “Ela não se faz de vítima, vai causar. Apronta muito bêbada. Na novela, ela tem uma sogra que é um cão, mas ela também é um cão com a sogra. Apesar de ter uma fragilidade, de ficar muito sem defesa, desprotegida, ela tem uma força enorme. Se ela tiver que falar, vai falar, se tiver que partir para cima da sogra, vai partir”, contou.
“É a maneira errada dela de se colocar, mas não vai engolir. O marido [interpretado por Paulo Vilhena] sofre, porque está com duas mulheres se matando e ele no meio. Acho que várias pessoas vão se identificar“, revelou a atriz.
+O Tempo Não Para: Betina é desmascarada e tem crime contra Marocas descoberto
No capítulo desta quarta-feira (14), Stella acabou batendo em sua própria sogra após uma discussão em família. A senhora acabou insinuando que a jovem tentava manipular o marido e que não era capaz de gerar um filho, o que deixou a nota bastante irritada.
Vanessa também não deixou o assunto de lado e falou sobre essa desavença entre as duas na novela. “São duas personagens muito fortes. A sogra cobra muito dela essa coisa de não conseguir engravidar, e ela como mulher carregar essa culpa. Na frustração, começa a beber. As duas vão trocar muitas farpas, tem humor mas tem muito drama também”, adiantou.
“É uma honra pra mim representar o alcoolismo, porque é uma questão social forte e as pessoas às vezes não enxergam com esse olhar [piedoso]. Eu acho que é importante falar sobre isso, sem brincar. Sempre com cuidado, com respeito. Eu acho que é um desafio enorme, estou amando fazer”, concluiu a atriz.