Na reta final eletrizante de Todas as Flores, Zoé (Regina Casé) acaba sendo feita de refém por Vanessa (Letícia Colin) e Pablo (Caio Castro). A vilã está decidida a descobrir o paradeiro do dinheiro que Zoé escondeu na mansão e recorre à tortura para conseguir arrancar o que deseja da mãe.
Tudo começa quando Zoé, após pegar o dinheiro de Humberto (Fabio Assunção) e fugir com Galo (Jackson Antunes), é encontrada por ele. No confronto, o empresário morre ao tentar recuperar a fortuna, e Galo também é morto, deixando Zoé bastante vulnerável.
Vanessa a encontra em um estado extremamente debilitado, mas não irá ajudá-la, pelo contrário: tratará de torturar ainda mais a mãe, mantendo ela como refém e trancando-a em um porão. Zoé chegará a implorar por comida, mas Vanessa se recusa a ceder até que encontre o dinheiro na mansão.
Vanessa tortura Zoé
A vilã decide deixar Zoé apodrecendo no porão como forma de punição por suas ações. “Você vai ficar aqui embaixo, apodrecendo, que é pra ver se aprende o jeito certo de me tratar. Seu lixo! Você tá imunda, tá podre! Credo! Eu vou almoçar num restaurante em Angra dos Reis, com o meu macho, e você fica aí”, vai disparar a megera.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Todas as Flores
Sem saída, Zoé acabará revelando a Vanessa o local onde escondeu o dinheiro, mas é Pablo quem foge com a fortuna, largando Vanessa sozinha com sua mãe e com Maíra (Sophie Charlotte).
Escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, Todas as Flores foi exibida orginalmente no Globoplay, e tem no elenco nomes como os de Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Fábio Assunção, Caio Castro, Mariana Nunes e Nicolas Prattes.