
Tiago (Pedro Waddington) decidirá se vingar de Heleninha (Paolla Oliveira) e se embebedará em Vale Tudo. Depois de ver a mãe bêbada na rua após mais uma crise, o rapaz pegará uma garrafa de uísque e sumirá do mapa.
O sumiço dele deixará todos preocupados. Enquanto isso, Tiago estará pelas ruas embriagado. Sentado no chão, ele surgirá quase dormindo com a garrafa de uísque já pela metade quando um grupo de rapazes se aproximará dele.
A desgraça de Tiago
Os três, então, vão começar a provocá-lo. “Alá, o cara secou uma garrafa de uísque!”, dirá um dos garotos. “Tá bebum, leke?”, perguntará outro. “Cala a boca!”, retrucará o filho de Heleninha.
“Cala boca você, pinguço! Sua mãe não te deu educação não, é?”, vai disparar um dos rapazes. O comentário irritará Tiago, que partirá para cima deles. “Não fala da minha mãe!”, dirá ele.
➡️ Veja também:
- Walter esquece algo após sabotar maionese de Raquel e se dá mal
- Celina dá punhalada em Odete e surpreende Raquel com decisão
- Odete comete tentativa de assassinato para destruir Raquel
Os rapazes começarão a agredir Tiago com tapas e roubarão sua carteira. “Ihm alá! O pinguço é recheado!”, falará um deles. “Bora dar uma voltinha com ele!”, vai sugerir outro. “Voltinha nenhuma! Sai daqui!”, se revoltará o neto de Odete (Débora Bloch).
Tiago levará tapas dos rapazes e tentará reagir à agressão, mas não conseguirá. Os três vão partir com tudo para cima do filho de Heleninha, com tapas e chutes. A surra só terminará quando uma viatura da polícia chegar.
Os três vão fugir correndo, enquanto Tiago ficará ali no chão, todo machucado. A cena vai ao ar no capítulo 117, em 13 de agosto.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Escrita por Manuela Dias, Vale Tudo é uma releitura da obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida originalmente em 1988. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.





