
Leonardo (Guilherme Magon) foi dado como morto por 13 anos desde o seu acidente e viveu sob os cuidados de Nise (Teca Pereira). Após a morte da idosa, Ana Clara (Samantha Jones) assumiu o lugar da avó e, diferente dela, levou sua ambição muito além, sempre exigindo dinheiro de Odete Roitman (Débora Bloch).
Ana Clara aproveitou-se da situação de Leonardo para se casar com ele e, assim, garantir uma parte da herança dos Roitman. Cansada das exigências da neta de Nise, Odete resolveu colocar um ponto final nessa história e atirou na barriga da jovem, que morreu minutos depois sem receber socorro.
Heleninha, por sua vez, encontrou Leonardo na casa de Ana Clara e logo tratou de levar o irmão gêmeo para a mansão de Celina (Malu Galli). Todos ficaram chocados, já que acreditavam que o rapaz tinha morrido no acidente supostamente causado por Heleninha.
Sem Ana Clara, Leonardo, é claro, não ficará sozinho. O rapaz receberá os cuidados que merece, ganhará uma cadeira de rodas mais sofisticada e tratamento com médicos especializados. Celina se encarregará de acompanhá-lo em todos os momentos. Além disso, Afonso (Humberto Carrão), que terá sido curado da leucemia graças a um transplante de medula de Leonardo, ficará emocionado, sempre ao lado do irmão.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
O remake de Vale Tudo vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20. Criada e escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, a trama original foi exibida entre 1988 e 1989. A adaptação é assinada por Manuela Dias. Nos papeis principais, conta com Taís Araújo, Bella Campos, Cauã Reymond, Renato Góes, Débora Bloch, Paolla Oliveira, Alexandre Nero e Humberto Carrão.





