
Odete Roitman (Debora Bloch) vai sofrer um atentado misterioso antes de morrer de fato em Vale Tudo. Com muitos inimigos, a vilã será alvo de um atirador enquanto dirige e o mandante do crime se tornará um mistério na reta final da trama das 21h da TV Globo.
Na cena que vai ao ar no capítulo 150 do remake assinado por Manuela Dias, neste sábado (20), Odete estará dirigindo quando seu carro será alvejado por tiros. A construção da cena está marcada para ter muito suspense.
Odete escapa de atentado e se vinga
A sequência marcará o fim do capítulo, deixando o desfecho para o capítulo de segunda-feira (22). Após o ataque, no entanto, Odete vai mentir ao prestar depoimento à polícia e afirmará que sofreu uma tentativa de assalto.
➡️ Veja também:
- Antes de ser desmascarada, Odete vira assassina em Vale Tudo
- A situação que coloca Heleninha como suspeita pelo assassinato de Odete
- 4 personagens viram suspeitos pela morte de Odete e Globo manda tirar um nome da lista
Vários personagens se tornarão suspeitos pelo crime, inclusive César (Cauã Reymond), que já sabe que herdará 50% da TCA caso a esposa morra. Porém, a principal suspeita de Odete recairá sobre Marco Aurélio (Alexandre Nero), já que mandou matá-lo anteriormente — sem sucesso.
Acreditando que o ex-genro está querendo sua morte, a empresária resolverá se vingar e trocará os remédios dele. No entanto, será César quem acabará ingerindo os comprimidos e passará mal.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Remake escrito por Manuela Dias, Vale Tudo é uma releitura da obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida em 1988. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.





