Nos próximos capítulos da novela Vale Tudo, acontecerá a tão polêmica e clássica morte da vilã Odete Roitman (Beatriz Segall). A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 28 de janeiro de 2019. Na ocasião, a megera será assassinada depois de descobrir que Marco Aurélio estava desfalcando a TCA há um bom tempo.
Logo em seguida, ouve-se três tiros, e a megera será encontrada morta, deixando todos em choque. Claro, vários personagens serão tidos como suspeitos. Tanto Marco, Fátima, Afonso, Eugênio, Freitas serão apontados como os principais culpados.
+Resumo dos próximos capítulos da novela Vale Tudo
No capítulo, o porteiro do prédio, ao ouvir os tiros, chamará a polícia. Ao entrar dentro do apartamento, o delegado Arnaldo encontrará Odete assassinada. Logo em seguida, Celina será avisada da morte da irmã e terá uma crise nervosa, onde ficará se culpando por tudo.
Ainda no capítulo, Eugênio chega e Marina lhe conta que Odete morreu. César deixa as imediações do prédio de Odete. Laís chega e diz que não encontrou Helena, que logo aparece, já bêbada. Afonso lhe dá a notícia da morte da mãe e ela desmaia. Raquel e Ivan vão à casa de Celina. O Delegado conta a Celina tudo sobre Odete o César. O porteiro diz que Fátima foi a última pessoa que ele viu entrar no prédio. Ivan e Raquel chegam em casa e descobrem que roubaram o dossiê.
QUEM MATOU ODETE ROITMAN?
O último capítulo revelará que Odete Roitman (Beatriz Segall) foi morta por engano, por Leila (Cássia Kis Magro), que pensava estar atirando em Maria de Fátima (Glória Pires), a qual havia se tornado amante de seu marido, Marco Aurélio (Reginaldo Faria), ex-genro de Odete.
O VÍDEO DA CENA