
A Globo teve uma noite dos sonhos com recordes no horário nobre nesta segunda-feira (18). Em um capítulo decisivo, o remake de Vale Tudo registrou um novo recorde de audiência.
Com a sequência em que Maria de Fátima (Bella Campos) se joga da escada do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a novela escrita por Manuela Dias bateu recorde, com 27,6 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.
O recorde de Vale Tudo
Durante sua faixa de exibição, das 21h20 às 22h27, Vale Tudo ainda conquistou pico de 29 pontos. O maior ibope da novela das nove até então era de 25,9 pontos, na terça passada, dia 12 de agosto.
Com esse desempenho, Vale Tudo teve a maior audiência da faixa das 21h desde o dia 5 de setembro de 2024, quando o penúltimo capítulo do remake de Renascer fechou com 27,9 pontos.
➡️ Veja também:
Dona de Mim tem maior ibope das 19h em um ano

Além disso, a Globo também teve recorde na faixa das 19h, com Dona de Mim. O folhetim de Rosane Svartman alcançou 24,5 pontos de média e bateu um novo recorde de audiência. O melhor índice da novela das sete até então era de 23,7 pontos, em 5 de agosto.
Esse índice fez Dona de Mim registrar o maior ibope do horário das sete em um ano. A Globo não via uma audiência igual desde o dia 12 de agosto de 2024, quando Família é Tudo alcançou 24,8 pontos.
A faixa das 18h também fechou com recorde ontem. Êta Mundo Melhor igualou sua maior audiência, com 22,3 pontos de média. Cada ponto representa 77.488 domicílios na Grande São Paulo.





