
Maria de Fátima (Bella Campos) acabará no fundo do poço na reta final de Vale Tudo. Após a revelação de que Leonardo (Guilherme Magon) está vivo e com a morte de Odete (Debora Bloch), ela ficará sem o dinheiro que a ganhava com suas chantagens.
Com isso, a golpista não conseguirá manter o padrão de vida que passou mesmo depois de sair de mãos abanando do casamento com Afonso (Humberto Carrão). Sem ter de onde tirar dinheiro, ela começará a enfrentar dificuldades.
A derrocada de Maria de Fátima
Ameaçada de despejo por falta de pagamento, Fátima ainda será cancelada nas redes sociais e ficará com o filme queimado. Ela, então, irá atrás de César (Cauã Reymond) na esperança de conseguir se encostar no ex-amante, que virou herdeiro de Odete, mas ele a desprezará.
➡️ Veja também:
- Final: Maria de Fátima rejeita o filho, tem reviravolta e surge com César
- O detalhe que colocará Marco Aurélio na cena do assassinato de Odete Roitman
- Odete se desespera após descobrir que Fátima escapou do cativeiro e aparece morta
Raquel (Taís Araújo) também se recusará a ajudar a filha financeiramente e aconselhará a arrumar um emprego. Sem saída, a vigarista irá atrás de trabalho na Tomorrow, mas Sardinha (Lucas Leto) se recusará a empregá-la e ainda debochará.
Na rua da amargura, Fátima pedirá até mesmo uma chance à mãe para trabalhar na Paladar. No entanto, cansada das tramoias que a filha armou, Raquel se negará a contratá-la. Sem nenhum tostão, a aspirante a influencer terá que deixar o apart hotel onde mora. As cenas vão ao ar a partir do dia 10 de outubro.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Remake escrito por Manuela Dias, Vale Tudo é uma releitura da obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida em 1988. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20. A substituta será Três Graças, de Aguinaldo Silva, que estreia no dia 20 de outubro.





