
Depois de muito tempo ostentando riqueza e poder e fazendo parte da alta sociedade em Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) finalmente verá seu mundo desmoronar e ficará na pior. A vilã, que vinha pisando em quem cruzasse seu caminho, será desmascarada por Afonso (Humberto Carrão) e viverá seu pior momento: abandonada, grávida e sem um tostão, ela vai acabar lavando calcinhas na pia de um apart-hotel.
A virada acontece quando Afonso descobre que o filho que Fátima espera não é dele. Até César (Cauã Reymond) já terá sumido. Sem saída, ela procura a mãe numa tentativa desesperada de conseguir apoio.
“Mãezinha, eu sei que eu errei… Mas… Eu sou sua filha, poxa”, diz a megera, tentando sensibilizar a mãe. Mas Raquel (Taís Araújo), machucada pelas traições da filha, não cederá: “Você se lembrou disso agora? Porque quando você me deixou sem casa, quando me negou na rua… Você não se lembrou que era minha filha.”
Com a queda, Fátima vai do luxo à humilhação. Ela aparecerá lavando roupas íntimas na pia e espalhando peças molhadas pelo quarto do apart-hotel. Quando Olavo (Ricardo Teodoro) chega e se choca com a bagunça, ela rebate com ironia: “Quer que eu faça o quê? Não tenho mais dinheiro pra ficar usando a lavanderia aqui do apart, não.”
Fátima jura vingança em Vale Tudo
Mesmo no fundo do poço, Maria de Fátima não perderá o orgulho. Diante do espelho, a pilantra tentará se convencer de que ainda dará a volta por cima. Com olhar determinado, fará uma promessa a si mesma: “Você vai reinar, porque você é rainha. Você vai se vingar… Eu te juro que você vai se vingar de todo mundo.”
➡️ Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo





