Valdo (João Henrique Gago) vai roubar as fotos do flagra de Carminha (Adriana Esteves) com Max (Macello Novaes) que ficaram com Betânia (Bianca Comparato) e as venderá para a vilã em Avenida Brasil. O rapaz pedirá R$ 20 mil para Carminha e marcará um encontro com a loira.
Durante o encontro, Valdo entregará as fotos, contudo, ficará furioso ao receber apenas R$ 5 mil da víbora. “O quê??? Prefiro jogar essas fotos na internet! Me dá isso aqui!”, reclamará ele. Carminha, no entanto, virará o jogo: “A Nina e o Jorginho devem ter deixado essas fotos com mais gente. Eu tenho que saber com quem. Quando você me disser, um por um, quem tá com as minhas fotos, eu te pago trinta mil”, dirá ela.
O rapaz, então, aceitará se aliar à víbora e conseguirá achar as outras fotos que Jorginho (Cauã Reymond) deixou com Débora (Nathalia Dill). Nina (Débora Falabella), ao ficar sabendo que a vilã conseguiu as cópias, ficará furiosa e, então,tirará as últimas provas do cofre de um banco para mostrar a Tufão (Murilo Benício).
Nina e Betânia decidirão ir no banco e Valdo também vai. Sem que elas percebam, ele mandará um torpedo para Carminha avisando que vai pegar as fotos. Afinal, o frentista está de olho na recompensa que a malvada lhe prometeu.
Veja também: resumo dos capítulos de Avenida Brasil
Após Nina pegar as últimas provas e entrar no táxi, Valdo roubará mochila da cozinheira e sairá correndo. Nina não entenderá nada e Betânia muito menos. Ela vão atrás dele, mas nenhuma consegue alcança-lo. O frentista entrará num ônibus em movimento, deixando a mulher aos prantos. “O Valdo fugiu! Ele ficou louco, Nina! Como é que ele fez isso comigo?”, dirá Betânia. A cozinheira se desesperará: “Meu Deus do céu, eu agora não tenho mais prova nenhuma contra a Carminha!”
Mais tarde, o frentista se encontrará com Carminha e entregará as fotos que estavam restando. “Muito bem, Valdo, excelente! Isso aqui vai mudar a tua vida”, afirmará a megera.