Após acessar a conta bancária e descobrir que Maria Navalha (Olívia Araújo) levou um golpe e teve sua fortuna roubada, Miguel (Nicolas Prattes) começará uma investigação para descobrir a identidade do verdadeiro autor do crime e, assim, recuperar a fortuna em Fuzuê. Diante disso, ele aproveitará o ensejo para se reaproximar de Luna (Giovana Cordeiro) e, quem sabe, conseguir uma reconciliação com ela na trama de Gustavo Reiz.
E a discussão entre os dois acontecerá justamente porque a garota ficará sabendo que o amado não lhe contou nada a respeito do câncer de sua mãe e, muito menos, teve uma justificativa plausível perante a omissão. Sendo assim, a mocinha optará por se afastar dele no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (26).
Para completar, a vendedora de biojoias ainda desconfiará de que o filho de Nero (Edson Celulari) terá empurrado Julião (Romulo Arantes Neto) da escada e o machucado. Isso, no entanto, deixará o mocinho bastante ofendido com tamanha injustiça, já que foi o próprio assistente de César (Leopoldo Pacheco) que fez isso, fato este que resultará no afastamento do casal.
Porém, nada melhor como o tempo para curar as feridas do passado. Só para se ter uma ideia, ambos se mostrarão arrependidos do que fizeram um contra o outro. A partir daí, o personagem de Nicolas Prattes usará o ocorrido contra a cantora para voltar a falar com a amada. E, nas cenas que devem ir ao ar na terça-feira (30), o público verá os pombinhos esquecendo o passado, se desculpando e retomando aquele clima de amor anterior.