A chegada de uma personagem em definitivo movimentará a cidade fictícia de Serro Azul em O Sétimo Guardião. Trata-se de Marcos Paulo, personagem trans interpretada por Nany People que teve um passado misterioso com Valentina (Lília Cabral), grande vilã da novela. Em entrevista concedida ao jornal Extra, Nany revelou detalhes sobre essa entrada triunfal.
“Ninguém a vê de homem. Valentina liga para ela exatamente no dia em que fez a cirurgia de mudança de sexo. Não sabe que ele virou mulher, já que não quis mudar de nome. Quando chega em São Paulo, quem a recebe é Olavo (Tony Ramos), que a leva para Serro Azul de helicóptero”, contou.
Parada no tempo, Serro Azul ficará chocada com essa transformação. “Na cidade, Marcos Paulo aparece como Catherine Deneuve, é um acontecimento. Imagina essa criatura vinda de Paris, toda montada, trabalhada no animal print? Vai ser babado, confusão e gritaria”, prosseguiu Nany.
+Personagens de Agatha Moreira e Juliana Paes terão trama semelhante a Vale Tudo em Dias Felizes
Embora parecidos, Nany e Marcos Paulo ostentam certas diferenças. Enquanto a atriz mudou o nome e não fez cirurgia de mudança de sexo, a personagem fez o oposto. “Com 26 anos eu tinha marcado minha cirurgia, mas minha mãe pediu pelo amor de Deus que eu não fizesse”, revelou.
“Ajoelhada, ela disse: ‘Meu filho, se você acha que vagina segura homem, saiba que não segura ninguém. Se segurasse, seu pai não teria me traído com outra mulher’. Foi um soco na ferida porque isso nunca foi assunto em casa. Assumi minha identidade feminina e me adequei fisicamente’’, disparou Nany.
Na matéria do jornal, o autor Aguinado Silva ainda revelou o que o motivou a escolher Nany para o papel que seria de Renata Sorrah. “Pedi que me trouxessem uma atriz trans que fosse tão boa quanto a Renata. Aí chegou o vídeo com o teste de uma senhora absolutamente sensacional e falei: ‘Está contratada'”, contou.