Clarice (Taís Araújo) acabará se vendo em maus lençóis nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Isso porque, após reaparecer durante uma festa na SG e revelar para todos que está viva, a empresária se verá obrigada a prestar um depoimento na delegacia e confessar aos investigadores sobre como forjou a própria morte, fato este que poderá levá-la presa na trama de Claudia Souto.
Em cenas que vão ao ar em breve, a filha de Martha (Claudia Di Moura) será vista abrindo o jogo para Marcela (Júlia Lund) e Paulo (Fernando Caruso) acerca do episódio surreal, o qual levou todo mundo a acreditar que ela havia morrido de verdade. “Meus planos não deram certo, investigador, e eu tive complicações com a substância que ingeri para parecer sem vida“, dirá ela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Na sequência, a delegada do caso ironizará a resposta da morena: “Nós já sabemos que algumas das pessoas que participaram do seu resgate na Lagoa se deram muito bem financeiramente”, rebaterá a autoridade. “Na noite em que fui ameaçada, decidi que chegaria a hora de pôr meu plano em ação”, afirmará a ex de Ítalo (Paulo Lessa), convicta.
“Eu mesma fiz contato com a remadora, o perito e o PM. A pessoa que organizou toda a cena para que parecesse real contratou atores, veículos, direção de arte, figurino… Tirando o perito, o PM e a remadora, todos os outros pensavam estar participando de um ensaio sem câmeras”, completará a irmã de Leonardo (Ícaro Silva). “O que fez, sim, é crime. E o Ministério Público vai entrar com um processo acusando você de falsidade ideológica. Acho bom contratar um advogado”, alertará Marcela, deixando-a em stand by.